Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Poema aberto a Zé Sarney*

Uma contribuição de Jonas. Um abraço, *Poema aberto a Zé Sarney* *Edmar Melo – São Luís MA * Prezado José Sarney Entendi o seu recado Que a crise não é sua É somente do Senado Mas me diga senador Como você empregou Tanta gente do seu lado Essa crise é sua, sim, Pois foi você quem gerou Ao empregar sua família E nomear diretor Olhando o caso com lupa Só divido a sua culpa Com quem foi seu eleitor Vi atento o seu discurso Achei até brincadeira Mas é comum com a idade A gente dizer besteira Eu só não achei correto Você empregar seu neto E culpar o Cafeteira Você não é qualquer um Como disse o presidente Mas isso não quer dizer Que você seja inocente Nem que o nobre senador Com seu discurso enganou A mim e a muita gente Aproveitando o ensejo Permita-me indagar Como o senhor conseguiu Tanta gente empregar E também ensine a gente Como ajudar os parentes Que não querem estudar Por fim, nobre senador Desculpe se fui direto É que também sou avô Mas nunca empreguei um neto Coloquei-o pra estudar Pra num concurso passar Sem precisar ser secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos políticos se perderam, usam nossa delegação de poderes, para benefício próprio?
Agora temos algo NOVO na Política.